Felipão no Palmeiras é ‘questão de tempo’

Fonte: Lance!

O otimismo da diretoria do Palmeiras em acertar a contratação de Luiz Felipe Scolari tem aumentado a cada dia. Nesta quinta-feira, mais uma boa notícia para o Verdão: o técnico recusou, oficilamente, o Flamengo.

Durante a festa de apresentação de Kleber, nesta quarta-feira pela manhã, na Academia de Futebol, a reportagem do LANCENET! ouviu de alguns conselheiros que o anúncio de Felipão como novo treinador da equipe é apenas questão de tempo.

O vice Gilberto Cipullo tem mantido conversas com o gaúcho e já deixou as bases salariais apalavradas: R$ 700 mil mensais. O Banco Banif, conforme o L! antecipou, já se dispôs a fazer o pagamento.

Não há, porém, contrato assinado. Por essa razão, a diretoria adota cautela e continua com o mesmo discurso: Felipão ainda não deu resposta ao Verdão, pois ainda precisa decidir se, realmente, deseja voltar para o Brasil. Mas uma coisa é certa: a concorrência de Flamengo e Internacional não assusta os palestrinos.

– Se Felipão vier para o Brasil, o Palmeiras é um candidato quase que preferencial. Só peço para o torcedor ter calma – afirmou o presidente palmeirense Luiz Gonzaga Belluzzo.

– Não quero prometer nada para a torcida, mas farei o possível para trazê-lo. As pessoas precisam entender que certas negociações são demoradas – completou o mandatário.

A diretoria, que contava com uma resposta de Luiz Felipe Scolari para esta quinta-feira, não fala mais em prazo. O clube está, mesmo, disposto a esperá-lo.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: