Participe do sorteio de 5 Kits Especiais do Palmeiras no Twitter!

Atenção, Palestrinos!

Temos uma ótima novidade para este feriadão.

Está lançado mais um sorteio de brindes em nosso twitter oficial (@MundoPalmeiras).

Desta vez, os prêmios serão 5 Kits Especiais composto por:

01 chaveiro

01 porta garrafa

01 cinzeiro

01 porta latas

01 caneca de alumínio

Bacana, hein?

Para concorrer basta retwitar a seguinte frase:

“A @MundoPalmeiras vai realizar o #sorteio de 5 Kits Especiais do #Palmeiras. Dê RT e participe também! http://migre.me/19o2f

O sorteio será realizado na próxima quarta-feira, às 15h.

Ah, vale lembrar que os ganhadores deverão ser seguidores do nosso perfil, é claro.

Boa sorte!

45 Respostas so far »

  1. 1

    Palmeiras minha vida é VOCÊ ♥

  2. 2

    Geovanna said,

    aaaah eu amo o PALMEIRAS, quero muuuuito ganhar! minha familia toooda é palmeirense desde sempre! *–* beeijos! PALMEIRAS ATÉ MORRER! ♥

  3. 4

    Vamos verdão!!!!
    Sou de Brasília mas domingo to no Pacaembu!!!!
    Vamos assar a raposa!!!

  4. 5

    Alcir said,

    Bem que gostaria de ganharum brinde desse… mas minha sorte ta meio pouca…

  5. 6

    Grazi said,

    VAMO PALMEIRAS!
    voces tem mt potencial, voces conseguem
    vamo arrasar!

    e eu quero ganhar esse brinde *-*

    PALMEIRAS MINHA VIDA É VOCE ♥

  6. 7

    solano said,

    Da-lhe porco sou de Toledo-paraná e sou mais Palestra.

  7. 8

    roberto c ploencio said,

    Vamo ganhar mais esta agora nao tem pra ninguen

  8. 9

    Mariana Sobreiro said,

    Eba! Eu bem q podia ganhar! =)
    Adorei a promoção! ^^

  9. 10

    Eduard said,

    qro ganhar..

  10. 11

    Amigo said,

    Da-lhe Verdão!!! pra quem nao ganhar tem a rifa da camisa do verdão no site do amigos de acao http://bit.ly/dnMc81 abraco!

  11. 12

    Daniele said,

    ganhando ou perdendo sou palmeirense p/ sempre….verdão s2 S2 s2…..

  12. 13

    Vanessa S. said,

    Aaaah, eu quero mtoo ganhar esse KIT!
    Paleeeeeeestra Itália!

    \õ/

  13. 14

    Um desses é meu!!!

    VAMO GANHA PORCOOO!!

  14. 15

    PF,PF.PF,PF,PF,PF,PF,PF ! eu quero mais que toooooods !

  15. 16

    Douglas said,

    Show, eu vou ganhar!!!! Ja to avisando! rsrsrsrsr

    FORZA PALESTRA!!!

  16. 17

    Raviel said,

    Obrigado por mandar 01 kit para mim de presente de aniversario , apesar do atrazo ficarei feliz ao receber

    Saudações alviverdes

    Raviel

  17. 18

    Raíssa said,

    Espero dessa vez ser sorteada *o* QUERO MUITOOO esse Kit, EEE PALMEIRAS MINHA VIDA é você ♥

  18. 19

    Clarisse said,

    Ahhh euu voo ganhaaaa hahaaaa Palmeiras hj e sempreeee

  19. 20

    palmeiras minha vida, palmeiras meu amor ate o ultimo dia de mina vida.

  20. 21

    Adorei a promoção
    tomara eu ganhe suhsuahsuashasuh@tifannydias

  21. 22

    Fá Arruda said,

    Sou Palmeiras, desde que o Ademir da Guia era o “cara” e serei até morrer.

  22. 23

    eliton said,

    Acho que mereço ganhar esse kit!!!! por que eu vivo entre gambas e banbis eu e meu pai somos os unicos que se sauva dentro da nossa familia….logico que somos torcedores da seleção Alvi-verde!!!!

    Dalhe-Dalhe porcoooooooooooooooooooooooooooo!!!!

  23. 24

    Luiz Carlos Bassani Junior said,

    kero ganhar esse kit, pois amanhã é meu niver.

    ” VERDÃO MINHA VIDA SEMPRE SERÁ VC “

  24. 25

    Vanessa Dantas said,

    Neeeeeeeem venham, o prêmio é meeeeeeeeeeeeeeeeeeeu! Jah ganhei meus amores! Qdo chega meu Kit hein?

  25. 26

    Jéssica said,

    |Eu quero mt mt mt mesmoo (yn)

  26. 27

    Jéssica said,

    aiiiiin quero muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito !!!

  27. 28

    Darlan said,

    Palmeiras minha maio paixão…vamos ganhar!!
    quero agnhar todos os brindes…haha

  28. 29

    Nery said,

    Quero Muito Ganhar…Um dos Premios,,,Palmeirense de COraçãoOoO

  29. 30

    Dei RT nos vários twitters que possuo, num total de 50 mil seguidores. Espero ganhar este kit.

  30. 31

    MARCELO said,

    vc me proporciona as maiores alegrias do mundo
    PALMEIRAS EU TE AMO!

  31. 32

    Quando surge o alviverde imponente
    No gramado em que a luta o aguarda,
    Sabe bem o que vem pela frente.
    Que a dureza do prélio não tarda!
    Uma vez PALMEIRAS sempre PALMEIRAS….PORCO EO…

  32. 33

    eu quero ganharrr!!!!!

  33. 34

    Daniele said,

    estou anciosa para ganhar……………

  34. 35

    Nathália said,

    Não percoo nada do Palmeiras.. é tudo o melhor.. amo demais..

    ” OLÊ, OLÊ, eu canto eu sou PALMEIRAS até MORRER, OLÊ OLÊ!!”

    Simplesmente não há palavras para descrever esse time.Além de PERFEITO *-*

  35. 36

    Wesley said,

    “A @MundoPalmeiras vai realizar o #sorteio de 5 Kits Especiais do #Palmeiras. Dê RT e participe também! http://migre.me/19o2f“

  36. 37

    palmeiras eu te amooooooooooooo

  37. 38

    Eu quero tudo isso pra mim! dia 06 foi meu aniversário, seria um belo presente né?????

  38. 39

    PALMEIRAS MINHA VIDA É VC !!
    SE JOGASSE LA CEU EU MORRERIA PARA TE VER !!
    TE AMO..PALMEIRAS

  39. 40

    lianderson said,

    ee_badboy

    @MundoPalmeiras… esse kit ja é meu….é que nem o verdão, não tem pra mais ninguém…. com ele vou levar uma vida na faixa….

  40. 41

    Rivaldo said,

    Palmeiras sempre no coração… herança do meu pai !!!
    Quero ganhar pq até nome de um dos jogadores eu tenho… rs

  41. 42

    Arnaldo said,

    Ah, este kit já é meu!

  42. 43

    Diego Rodrili said,

    obrigado pelo kit, fui um dos ganhadores do sorteio do Kit Palmeiras.! =)

  43. 44

    Rafael Moraes Martins said,

    “A @MundoPalmeiras vai realizar o #sorteio de 5 Kits Especiais do #Palmeiras. Dê RT e participe também! http://migre.me/19o2f“

  44. 45

    ka said,

    a Sociedade Esportiva Palmeiras esta no meu coração,eu não escolhi ser palmeirense o palmeiras que me deu a honra de ser torcedora desse amor que é mais que um time,onde a torcida é mais que uma familia e eu felizmente faço parte dela! *–*
    bom,é isso se acharem que eu mereço ganhar o premio ficarei muito grata 😄

    eu sou palestra de corpo,alma e coração
    palmeiras minha fé religião


Comment RSS · TrackBack URI

Deixe um comentário

