Concorra ao sorteio de 3 pacotes de visita ao CT do Palmeiras e participe do evento de lançamento da nova Camisa III

Que tal conhecer o CT do Palmeiras, ir ao jogo contra o Goiás de camarote e ainda acompanhar de perto o evento oficial de lançamento da nova Camisa III do Verdão?

Sensacional, né!?

Então você não pode perder essa promoção de jeito nenhum!

Vamos sortear no nosso Twitter (@MundoPalmeiras) 3 unidades do pacote SEP Experience.

Este pacote oferece uma visita ao Centro de Treinamento da equipe na Barra Funda e de lá um ônibus levará os alviverdes à Arena Barueri para acompanhar o jogo diante do Goiás no camarote adidas, onde estarão convidados especiais e desfrutarão de um Buffet completo, além de ter uma visão privilegiada para o campo e ainda acompanhar o lançamento oficial da nova Camisa III do clube.

Vai ser um dia dos sonhos!

E para participar você terá somente que nos seguir no Twitter e dar RT na seguinte mensagem:

A @MundoPalmeiras vai sortear 3 pacotes de visita ao CT #Palmeiras com direito a camarote p/ o jogo! RT e participe! http://kingo.to/jH2

Os sorteios serão realizados em 3 dias diferentes:

Segunda-feira, 25/10, as 15h – 1º ganhador

Terça-feira, 26/10, as 15h, – 2º ganhador

Quarta-feira, 27/10, as 11h, – 3º ganhador

Não perca tempo, bora twittar e participar desse dia inesquecível!

Siga @MundoPalmeiras!

44 Respostas so far »

  1. 1

    Juliana said,

    SENSACIONAL!!! Vou dar RT agoraaaaaa.

  2. 3

    Eu queroo! PALMEIRAS MINHA VIDA É VC!

  3. 4

    Reniere Rebouças Da Silva said,

    Quero muito ganhar essa promoção, sou apaixonado pelo verdão, mais não tenho condições financeiras viajar para SP, Moro em Natal RN é sempre foi o meu desejo conhecer de perto a estrutura do Palmeiras.

  4. 5

    Evelise Bergamasco Endo said,

    Realmente um sonho. Espero ser sorteada. Estou louca pra ver o Uniforme III. Quando seria o lançamento oficial? Abraçäo pra todos.

  5. 6

    João said,

    seria o maximo ir ao CT Palmeiras

  6. 7

    Luciana Pagliuso said,

    Seria realmente um sonho realizado….espero ser sorteada e desfrutar desse imenso prazer…..plisssssssssssssssssssss

  7. 8

    Luciana Pagliuso said,

    Vamos em frenteeeee e dar RT na seguinte na mensagem, vamos participarrr vale muitooooo a pena gente….agora se ninguém participar claro que ganharei sozinha rsrsrs

  8. 9

    vanessa said,

    poder ter a chance de conhecer o Ct do Palmeiras e o meu grande idolo Marcão pra mim é tudo! Palmeiras e Marcão tudo a ver! paixões eterna!

  9. 10

    É meu sonho poder conhecer o CT do Palmeiras , ver de perto como é o treinamento e o preparamento dos atletas no dia a dia , ver as instalações e tudo mais , creio que um dia só é até pouco para conhecer o tamanha dessa grandeza , que se chama Palmeiras.
    Mais só de estar ali , vai ser um momento único.
    Palmeiras não é só um time , é um estado de espírito.

  10. 11

    Raquel Alves said,

    Nossa que sonho! Seria demais ver o kleber mais pertinho *———–*

  11. 12

    Raphael said,

    Espero que eu ganhe, já dei RT – Meu Twitter: @Raphael_AVT

    Abraços!!!

  12. 13

    Lucas said,

    Ahh!! Dei RT!!! Tenho que ganahr essa *-*

  13. 14

    Anita Destro said,

    Quero ganhar logo de primeira, vai! Presente de aniversário, pode ser? Por favor! Por favor!

  14. 15

    Rafael Moraes Martins said,

    A @MundoPalmeiras vai sortear 3 pacotes de visita ao CT #Palmeiras com direito a camarote p/ o jogo! RT e participe! http://kingo.to/jH2

  15. 18

    PALMEIRAS MINHA VIDA È VOCÊ!!

    Verdão na alma e no coração!!

  16. 19

    mayara lima said,

    A @MundoPalmeiras vai sortear 3 pacotes de visita ao CT #Palmeiras com direito a camarote p/ o jogo! RT e participe! http://kingo.to/jH2

  17. 20

    Raviel Garcia Cunha said,

    Vai ser muito bom conhecer o CT , assistir ao jogo do verdão contra o Goias com direito a camarote e ainda ver de perto o lançamento da camisa III do VERDÃO.

    É MUITA EMOÇÃO PARA UM FIM DE SEMANA !!!!!!!!!

    PALMEIRAS CAMPEÃO DO SECULO
    TENHO ORGULHO DE TODAS AS GLORIAS QUE JÁ CONQUISTOU

    Raviel

  18. 21

    Juliene said,

    HAHA’ ja to aki !!

    Palmeiras ♥

  19. 23

    Juliana Ribeiro said,

    A @MundoPalmeiras vai sortear 3 pacotes de visita ao CT #Palmeiras com direito a camarote p/ o jogo! RT e participe! http://kingo.to/jH2

  20. 24

    Eu querooooooooooooooooooooooooo!!!!!!!!!!!!!

    Sigo como @Raycosmeticos e RT na frase. =D

  21. 25

    A @MundoPalmeiras vai sortear 3 pacotes de visita ao CT #Palmeiras com direito a camarote p/ o jogo! RT e participe! http://kingo.to/jH2

  22. 26

    A @MundoPalmeiras vai sortear 3 pacotes de visita ao CT #Palmeiras com direito a camarote p/ o jogo! RT e participe! http://kingo.to/jH2 Quero muito ganhar essa promoção pq o palmeiras ta no sangue palmeiras ta no coração !!

  23. 27

    Nilson said,

    A @MundoPalmeiras vai sortear 3 pacotes de visita ao CT #Palmeiras com direito a camarote p/ o jogo! RT e participe! http://kingo.to/jH2

    Então ja RT varias vezes hj tem sorteio denovo né? hj eu q ganho FATO!

  24. 28

    rodrigo turella said,

    Já estou dando RT´s

  25. 29

    rodrigo turella said,

    A @MundoPalmeiras vai sortear 3 pacotes de visita ao CT #Palmeiras com direito a camarote p/ o jogo! RT e participe! http://kingo.to/jH2

    (via @mundopalmeiras)

  26. 30

    gabriela said,

    se tem algo na minha vida que eu amo mais que é meu time , pois sei que jamais ele vai me abandonar , sempre estara ali comigo ! Brigo , discuto e faço tudo so para não ver ngm falando mal da coisa que eu mais amo na minha vida , Seria muito bom ir no ct , seria meu sonho mesmo *-*

  27. 31

    rodrigo turella said,

    não esqueçam meu twitter é @rodrigoturella

  28. 32

    Rafael Moraes Martins said,

    A @MundoPalmeiras vai sortear 3 pacotes de visita ao CT #Palmeiras com direito a camarote p/ o jogo! RT e participe! http://kingo.to/jH2 vamu palmeirasss

  29. 33

    Rafael Moraes Martins said,

    A @MundoPalmeiras vai sortear 3 pacotes de visita ao CT #Palmeiras com direito a camarote p/ o jogo! RT e participe! http://kingo.to/jH2 dale porcooo te aamoo

  30. 34

    rodrigo turella said,

    A @MundoPalmeiras vai sortear 3 pacotes de visita ao CT #Palmeiras com direito a camarote p/ o jogo! RT e participe! http://kingo.to/jH2

    (via @rodrigoturella)

  31. 35

    Thiago El Chufi said,

    A @MundoPalmeiras vai sortear 3 pacotes de visita ao CT #Palmeiras com direito a camarote p/ o jogo! RT e participe! http://kingo.to/jH2 Hoje o Palestra vai acaba com o galo. Vamo lá Porco

  32. 36

    Aiiiiin quero muito ganhar *-*
    Sou muiiiiiito apaixonada pela sociedade esportiva PALMEIRAS ♥

  33. 37

    ja RT! AGORA NO AGUARDO!! VERDÃO Êô

  34. 38

    rodrigo turella said,

    @rodrigoturella é hojeeeeeeeeeeee vamos porcoooooooo atropelar o galo

  35. 39

    antonio said,

    estou com o palmeiras hoje e sempre!

  36. 40

    Marco Wolff said,

    Eu quero \o/

    Acabei de dar RT

  37. 41

    Nossa queria muito ganhar o sorteio, porque eu amo meu time, e nunca fui no ct, e gostaria muito de ganhar! seria um sonho realizado de verdade mesmo! Espero que eu ganhe, porque ão vou desistir de realizar esse sonho! Nada é impossível, basta acreditar se amamos de verdade!

  38. 42

    willianfamiliasalles@hotmail.com said,

    eu quero ir no ct ia ser melhor presente do mundo te amo palmeiras

  39. 43

    rodrigo turella said,

    novo sorteio??? será??????????


Comment RSS · TrackBack URI

Deixe um comentário

